Home Maranhão Criminoso é baleado por policiais em Vargem Grande

Criminoso é baleado por policiais em Vargem Grande

Criminoso é baleado por policiais em Vargem Grande

Na tarde desta terça-feira (24), Natielson dos Santos e Santos, 18 anos, foi morto em confronto com equipes policiais no Centro de Vargem Grande. Em operação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil, foi realizada abordagem em residência denunciada como ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado José Sousa, titular da delegacia de Vargem Grande, os policiais foram recebidos a tiros por Natielson e seu comparsa e, no confronto, o rapaz teria sido alvejado.

Segundo a investigação policial, Natielson seria o chefe da boca de fumo. Ele é suspeito de vários assaltos, tráfico de drogas e de participação em, no mínimo, oito homicídios.

O comparsa, Antonio Marcos Silva Santos, conhecido como ‘Perebão’, foi preso e prestou depoimento na delegacia de Vargem Grande. Ainda hoje ele deve ser transferido para a Unidade Prisional de Itapecuru, onde permanecerá à disposição da justiça.

Com eles foram encontradas uma arma de fogo, balança de precisão, 326kg de maconha, dois celulares, jóias e cinco facas (armas brancas).