Home Polícia Presa mulher que trazia maconha de Goiânia para São Luís

Presa mulher que trazia maconha de Goiânia para São Luís

Presa mulher que trazia maconha de Goiânia para São Luís

Na noite dessa sexta-feira (20), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão em ônibus de viagem que fazia vinha de Goiânia para São Luís, uma mulher de 25 anos foi localizada com aproximadamente 9kg de maconha, além de 50 gramas de pasta base. A apreensão aconteceu quando o veículo trafegava no km 260 da BR 010, em Imperatriz.

Todos os passageiros do veículo foram  entrevistados, mas a acusada, natural de Caxias/MA, chamou a atenção dos policiais por se apresentar bastante nervosa. A droga foi encontrada em sua bagagem.

A acusada relatou à equipe que foi contratada para realizar o transporte da maconha de Goiânia para São Luís, onde seria entregue para um taxista. Contou ainda que chegou em Goiânia no dia 17 e ficou em uma pousada até o dia 19, quando recebeu de um homem não identificado o bilhete de passagem e a droga.

Ela disse também que foi agenciada através do Whatsapp e que já respondeu processo como usuária de drogas tendo sido condenada a prestar serviços comunitários.

A mulher foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz por tratar tráfico interestadual.