Home Esporte Moto Club apresentará novo uniforme e time em novembro

Moto Club apresentará novo uniforme e time em novembro

Moto Club apresentará novo uniforme e time em novembro

SÃO LUÍS – O planejamento da temporada 2018 do Moto Club já começa a ser feito. O Papão, que terá compromissos pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série D, apresenta o novo material esportivo, novo elenco e novas estratégias de reestruturação do clube, no próximo dia 17 de novembro, no Fanzine Rock Bar.

Os materiais esportivos do clube serão trabalhados em conjunto a uma empresa que veste times em todo o Brasil. De acordo com informações do Moto, a negociação foi finalizada na última semana e os modelos já estão prontos. “São equipagens modernas e que resgatam a tradição do clube com um pouco inovação”, garante Natanael Jr., vice-presidente do Moto Club.

Ele afirmou, ainda, que os preços serão mais acessíveis para o torcedor. “Com esta nova negociação, poderemos comercializar as camisas com um valor abaixo que era do antigo fornecedor. Assim poderemos ver mais motenses vestindo o manto sagrado nas ruas e estádios”, destacou Natanael Jr.

O presidente Celio Sergio garantiu também que o planejamento irá focar na reestruturação do clube para que novos títulos sejam conquistados. “Todos podem ter a certeza que não vamos medir esforços para fazer um Moto Club grande, disputando títulos e dando alegria a seus torcedores”, finalizou o presidente Celio Sergio.