Home Maranhão Imperatriz Homem acusado de matar ex-mulher vai a julgamento

Homem acusado de matar ex-mulher vai a julgamento

Homem acusado de matar ex-mulher vai a julgamento

Na manhã desta quarta-feira (18), foi dada início a audiência de instrução de Adriano Alves de Oliveira, 25 anos, pelo homicídio da ex esposa, em maio deste ano. O julgamento, é presidido pela juíza Edilza Cabral, e deve durar o dia inteiro, já que são dez testemunhas.

Na época do ocorrido, o suspeito confessou a autoria do crime e segundo informações da polícia, adquiriu um arma no valor de dois mil reais, para matar a pessoa que estava se relacionando com a ex-companheira.

Entenda o caso

Andressa de Oliveira Araújo, 22 anos, foi assassinada pelo ex-marido em uma sexta-feira, 19 de maio, na casa em que morava, no município de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, o homem teria ido à casa da vítima, com a desculpa de ver os filhos. Ao entrar, o homem teria efetuado dois disparos, mas Andressa conseguiu de proteger. A vítima então correu, sendo surpreendida com dois tiros na região do peito.

Com a mãe dos seus filhos no chão, Adriano efetuou os últimos disparos, acertando o rosto da vítima. Segundo familiares, o casal já estava separado há pelo menos dois meses, e a vítima já tinha registrado um Boletim de Ocorrência pelas ameaças que recebia do ex- marido.