Home Cultura “Gilmore Girls” e “Fuller House” são preferidas no Netflix para maratonas

“Gilmore Girls” e “Fuller House” são preferidas no Netflix para maratonas

“Gilmore Girls” e “Fuller House” são preferidas no Netflix para maratonas

As séries “Gilmore Girls” e “Fuller House” foram as preferidas dos usuários do Netflix para maratonas, ou seja, serem assistidas de forma ininterrupta, terminando uma temporada em poucas horas.

Segundo dados divulgados pela Netflix em comunicado, 8,4 milhões de usuários viram alguma vez uma temporada completa de uma série em menos de 24 horas desde o momento da estreia.

A empresa destacou que esse padrão é uma das novidades que colocam os serviços de streaming na frente do consumo tradicional de televisão.

“Existe uma satisfação única ao ser o primeiro a terminar uma história, seja a página final de um livro ou os últimos momentos de sua série favorita”, indicou o vice-presidente de Séries Originais da Netflix, Brian Wright.

“Gilmore Girls” e “Fuller House” lideram a lista de séries preferidas dos usuários nas maratonas da Netflix, seguidas de “Marvel: The Defenders”, “The Seven Deadly Sins”, “The Ranch”, “Santa Clarita Diet”, “Trailer Park Boys”, “F is for Family”, “Orange is the New Black” e “Stranger Things”.

Entre todos os países onde a Netflix atua, o Canadá conta com a maior porcentagem de usuários que acabam as temporadas de suas séries favoritas em menos de 24 horas.

Da lista divulgada pela empresa, o Brasil é o último deles, atrás, além do Canadá, de Estados Unidos, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Alemanha, México, Austrália e Suécia.

Agência EFE