Na manhã desta terça-feira (17), a Companhia de Artes Ruah lançou o musical, que pretende indagar o público sobre a sua verdade com questões de autoconhecimento.
Segundo o diretor da companhia, Victor Sabbag, o espetáculo deve contar a vida de Santo Agostinho, um grande filósofo que disseminou o cristianismo. “Vai ser uma busca do autoconhecimento. Nós vamos questionar o público sobre qual a sua verdade? Todos os anos trazemos um grande espetáculo e esse é com mais dias, um presente para a cidade”, afirmou o diretor.
Há quatro meses os oitenta integrantes do grupo se preparam para a apresentação, desde a organização até os ensaios. Um dos integrantes, John Erick, afirma que a missão da companhia é muito forte.
“O cartaz deste ano é com uns tons mais pretos, justamente para remeter aquilo que Agostinho fazia e escrevia. Nós também queremos refletir e colocar a verdade que é Jesus, naquilo que a gente prega e faz através da dança. Então levar tudo isso através de um cartaz, é uma tarefa bem árdua”, disse o integrante.
O ingresso para o espetáculo Confissões de Santo Agostinho custa 20 reais e pode ser comprado na bilheteria do teatro, no Centro da cidade, ou na Paróquia São Francisco, localizada no Entroncamento.