Home Maranhão Imperatriz Companhia de Artes Ruah lança espetáculo sobre Santo Agostinho

Companhia de Artes Ruah lança espetáculo sobre Santo Agostinho

Companhia de Artes Ruah lança espetáculo sobre Santo Agostinho

Na manhã desta terça-feira (17), a Companhia de Artes Ruah lançou o musical, que pretende indagar o público sobre a sua verdade com questões de autoconhecimento.

Segundo o diretor da companhia, Victor Sabbag, o espetáculo deve contar a vida de Santo Agostinho, um grande filósofo que disseminou o cristianismo. “Vai ser uma busca do autoconhecimento. Nós vamos questionar o público sobre qual a sua verdade? Todos os anos trazemos um grande espetáculo e esse é com mais dias, um presente para a cidade”, afirmou o diretor.

Há quatro meses os oitenta integrantes do grupo se preparam para a apresentação, desde a organização até os ensaios. Um dos integrantes, John Erick, afirma que a missão da companhia é muito forte.

“O cartaz deste ano é com uns tons mais pretos, justamente para remeter aquilo que Agostinho fazia e escrevia. Nós também queremos refletir e colocar a verdade que é Jesus, naquilo que a gente prega e faz através da dança. Então levar tudo isso através de um cartaz, é uma tarefa bem árdua”, disse o integrante.

O ingresso para o espetáculo Confissões de Santo Agostinho custa 20 reais e pode ser comprado na bilheteria do teatro, no Centro da cidade, ou na Paróquia São Francisco, localizada no Entroncamento.