Home Brasil Inscrições para capacitação em turismo encerram-se no dia 16

Inscrições para capacitação em turismo encerram-se no dia 16

Na próxima segunda-feira (16), será encerrado o prazo para inscrição no programa Brasil Braços Abertos, canal de ensino a distância da política de qualificação profissional oferecido pelo Ministério do Turismo. O curso é gratuito e conta com carga horária de 80 horas/aula.  O número de vagas é ilimitado.

Podem se inscrever profissionais que trabalham com turismo ou pessoas que pretendem atuar nesse mercado. O conteúdo engloba atendimento ao turista, sustentabilidade, planejamento financeiro, marketing, inglês e prevenção de riscos. O canal é compatível com qualquer dispositivo que tenha acesso a internet como celulares, tablets e computadores.

O formato do curso foi desenvolvido para que o aluno tenha flexibilidade para assistir às aulas em qualquer horário e sem a necessidade de tutoria. Ao concluir os 696 pontos e finalizar o conteúdo previsto, o estudante recebe certificado validado como curso de extensão pelo MTur e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

Interessados podem se inscrever por meio do site do Brasil Braços Abertos. As aulas podem começar logo após a inscrição ser efetuada e deverão ser concluídas até o dia 15 de janeiro de 2018.