Home Esporte Futebol Francisco Diá tem contrato renovado com Sampaio Corrêa

Francisco Diá tem contrato renovado com Sampaio Corrêa

Francisco Diá tem contrato renovado com Sampaio Corrêa

O presidente falou sobre a negociação e a importância de ter fechado com o treinador. “Trata-se de um profissional que está valorizado, e é natural que outros clubes estejam interessados em sua contratação. Mas, visando a continuação do trabalho que deu certo, este ano, fizemos um esforço para mantê-lo, assim como a sua comisso técnica”, afirmou o presidente Tricolor.

Desde terça-feira em viagem tratando de assuntos de interesse do clube,  Frota manteve reuniões com dirigentes da Liga do Nordeste, e esteve na sede da Caixa Econômica Federal, juntamente com os deputado João Marcelo e Roberto Costa, o senador João Alberto, onde reuniu-se com o presidente do órgão, Gilberto Occhi, Gerson Bordignon, diretor executivo, e Luiz Roberto Caires, gerente nacional. Na pauta, o patrocínio da Caixa para o Sampaio Corrêa. O presidente apresentou o projeto do clube e agora espera por uma resposta da instituição federal.

Renovação de Maracas

O zagueiro Maracas também renovará seu vínculo por mais dois anos com o Sampaio Corrêa, algo bastante comemorado pelo jogador. “O Sampaio foi um clube que me identifiquei bastante. Me sinto muito honrado em vestir essa camisa. Tivemos um ano vitorioso, e tudo isso foi importante para definir a minha permanência”, afirmou o defensor boliviano.

De contrato renovado, Maracás só projeta uma temporada igualmente positiva. “A ideia agora é dar prosseguimento ao trabalho e lutar para termos um 2018 ainda melhor”, frisou.

Além de Maracás, a direção Tricolor já acertou a permanência dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, assim como de toda a comissão técnica.