Home Polícia Bandidos fazem motorista do Uber refém e assaltam residência

Bandidos fazem motorista do Uber refém e assaltam residência

Bandidos fazem motorista do Uber refém e assaltam residência

SÃO LUÍS – Na madrugada desta sexta-feira (13) cinco homens fizeram um motorista da Uber refém e o obrigaram a dirigir pela cidade enquanto realizavam assaltos na Cohama e na Lagoa da Jansen.

Um dos homens suspeitos de participar do assalto estava solto graças à saída temporária concedida a 675 presos para o Dia das Crianças. Outro suspeito realizou os crimes com uma tornozeleira eletrônica de monitoramento.

De acordo com informações do delegado Sebastião Uchôa, do Plantão Policial das Cajazeiras, dois dos homens solicitaram a corrida na Lagoa da Jansen. Ao chegar ao local para iniciar a corrida, o motorista foi orientado pelos suspeitos a se direcionar à Litorânea, onde mais três homens entraram no veículo.

Nesse momento, o bando anunciou o assalto e ordenou que o motorista se dirigisse à Cohama, onde invadiram uma residência e iniciaram outro roubo. No local, os homens roubaram aparelhos eletrônicos, joias, dinheiro e um carro.

Depois do roubo, o grupo se dirigia em direção ao São Francisco, quando foram surpreendidos por uma interceptação da Polícia Militar. Dois homens foram presos. Os outros três envolvidos já foram identificados, mas conseguiram fugir no veículo roubado da casa da Cohama.

A polícia não informou se o motorista do Uber foi ferido. Os dois homens presos já foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.