Home Maranhão São Luís Cras do Vinhais sofre assalto durante ação social

Cras do Vinhais sofre assalto durante ação social

Cras do Vinhais sofre assalto durante ação social

Na manhã desta quinta-feira (12), bandidos entraram fortemente armados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Vinhais, em São Luís. No momento do assalto, acontecia uma ação social com assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, representantes do Procon/MA e outros órgãos estavam realizando atendimentos, emissão de carteira de trabalho entre outros. O evento ocorria normalmente quando quatro homens invadiram o local e exigiram todos os pertences dos profissionais e pacientes.

Enquanto o assalto acontecia, mais dois criminosos aguardavam na porta do Cras para impedir que as pessoas saíssem. Segundo os profissionais que estavam no momento do assalto, esta não é a primeira vez que bandidos invadem o Cras de São Luís e levam todos os pertences.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os criminosos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletins de Ocorrência do crime.

Em nota, a Secretaria Municipal da Crianças e Assistência Social (Semcas) informou que o prédio onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no Vinhais, foi cedido nesta quinta-feira (12), para uma ação do Procon/MA.