Home Maranhão Imperatriz Preso segundo suspeito de assassinar agente penitenciário

Preso segundo suspeito de assassinar agente penitenciário

Preso segundo suspeito de assassinar agente penitenciário

Na tarde desta segunda-feira (9), Jefferson Lopes da Silva, foi preso por suspeita em participar do homicídio contra o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, em Imperatriz.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Praxisteles Martins, o suspeito foi representado no plantão judicial em face de coautoria do crime de latrocínio que ocorreu na última quinta-feira.

Ainda segundo delegado, Jefferson estava com uma moto, que teria sido roubada na mesma tarde de sua captura. Ele vai ser ouvido, e em seguida encaminhado para unidade prisional onde ficará à disposição da justiça.

“Ele é conhecido entre os comparsas pelo apelido de ‘bicho solto’. No momento da captura o suspeito não mostrou resistência. Nós estávamos fazendo uma vigilância e então o surpreendemos, e ele não teve sequer possibilidade de reação. Nós vamos interroga-lo com paciência”, disse Praxisteles.

Entenda o caso

O agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo foi assassinado a tiros na noite de 5 de outubro. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto, no bairro Conjunto Vitória em Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, a vítima chegava em sua residência quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto e pediram a motocicleta. Armado o agente penitenciário reagiu, durante a troca de tiros, Rhaony foi alvejado três vezes.

Rhaony Pereira trabalhava na Secretária de Segurança Pública de Tocantins.

As duas pessoas envolvidas no crime não foram identificadas.

 

 

Preso suspeito de assassinar agente penitenciário em Imperatriz