Home Esporte 7ª Etapa do Maranhense de Ciclismo acontece em Imperatriz

7ª Etapa do Maranhense de Ciclismo acontece em Imperatriz

7ª Etapa do Maranhense de Ciclismo acontece em Imperatriz
Nos dias 21 e 22 de Outubro a cidade de Imperatriz/MA irá sediar pela 1ª vez uma etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo 2017, considerado o melhor e mais equilibrado dos últimos anos, com a presença de ciclistas e equipes de todas as regiões do estado e também de outras regiões do Norte e Nordeste do País. O evento acontece na Estrada do Arroz, palco escolhido por ter sido reestruturada recentemente, recebendo um asfalto novo e alargada de sete para 13 metros. Essa reestruturação da a certeza aos atletas de encontrarem um terreno ideal para realização da prova. Em plena disputa da temporada 2017, será disputada entre 11 categorias oficiais, divididas por idade e também critério técnico – As inscrições estão abertas até o dia 18/10 através do site www.sprinta.com.br/fmc
 
O campeonato vem passando por parte do interior maranhense. Alcântara e Caxias sediaram a 3ª e 4ª etapa respectivamente. Imperatriz será palco da 7ª etapa e Morros vai encerrar o Campeonato recebendo a 8ª etapa.
PROVAS – Estão se tornando tradição no calendário da FMC. Nelas, atletas e equipes enfrentam diferentes desafios em competições de alto nível, todas numa organização da Federação Maranhense de Ciclismo, com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, via Lei de Incentivo ao Esporte, por intermédio da Potiguar.