Home Maranhão São Luís São Luís sedia evento sobre governo civil na perspectiva Bíblica

São Luís sedia evento sobre governo civil na perspectiva Bíblica

São Luís sedia evento sobre governo civil na perspectiva Bíblica

A Bíblia permite a morte para crimes muitos graves?  Você identifica os direitos humanos na Bíblia? Esses e outros temas serão debatidos no evento que discutirá a justiça através do conhecimento bíblico, que será realizado até o próximo dia 8 de outubro, em São Luís.

A Escola de Governo Civil na Perspectiva Bíblica traz à torna o conceito bíblico de Governo Civil, o papel da igreja, além de discussões em volta da corrupção, da injustiça e das políticas públicas gerenciadas de forma errada perante a sociedade. Voltado para pessoas que atuam e trabalham na área de governo civil nos níveis, municipal, estadual e federal, o evento será aberto para pastores, líderes e para profissionais na área de educação.

O evento conta com a participação do presidente da Rede Global de Transformação, Mark A. Beliles (EUA) , treinador de líderes de influência em mais de 50 países e orientou parlamentos e líderes de alto nível de diferentes nações. E será realizado na Igreja da Colheita, localizada na Rua Santo Antônio, Recanto dos Vinhais.