Home Esporte Após derrota diante do Fortaleza, Sampaio retoma treinamentos

Após derrota diante do Fortaleza, Sampaio retoma treinamentos

Após derrota diante do Fortaleza, Sampaio retoma treinamentos

Após ser derrotado pelo Fortaleza, o Sampaio Corrêa já retornou a São Luís e iniciou a preparação para o segundo confronto, sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Os jogadores seguiram do aeroporto diretamente para o CT José Carlos Macieira, almoçaram e, após o descanso, foram trabalhar.

O objetivo agora é recuperar fisicamente os atletas que participaram da partida. A outra parte do grupo foi a campo para um treino com bola em campo reduzido, incluindo o lateral Esquerdinha, recuperado de um desconforto muscular.

Para o jogo decisivo contra o Fortaleza, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

O treinador só começará a definir o substituto de Sobral e a estratégia para reverter o placar adverso a partir desta quarta-feira, quando terá todo o grupo à disposição, inclusive o volante César Sampaio, que se recuperou de um estiramento na coxa.

“Fizemos um jogo abaixo das nossas expectativas. Mas vamos trabalhar para corrigir as falhas e fazer uma exibição completamente diferente no próximo jogo”, frisou o treinador boliviano.

Confiante, apesar do resultado adverso, o grupo Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira no CT, a partir das 15h30.

Com informações do Maranhão Esportes