Home Política Deputado Edivaldo Holanda entra em licença médica

Deputado Edivaldo Holanda entra em licença médica

Deputado Edivaldo Holanda entra em licença médica

O deputado Edivaldo Holanda, do PTC,  pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT),  entrou em licença, a partir desta terça-feira (3), por 121 dias para tratamento de saúde.

Edivaldo Holanda foi diagnosticado com linfoma no duodeno, um tumor malígno que surgiu na parte inicial do intestino delgado.

Durante a licença médica, quem assume a vaga na Assembleia temporariamente é o suplente de deputado, Toca Serra, também do PTC.

O deputado se pronunciou em sessão na Assembléia nesta segunda-feira (2), em que abordou a valorização dos professores da rede municipal de ensino na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), inscrito no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), formado em Administração Pública Governamental pela Universidade de Coral Gables, Flórida – EUA. Ocupou o cargo de vereador, presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, deputado estadual, deputado federal constituinte, foi líder dos governos Luis Rocha e Jackson Lago, líder de oposição, Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão e Secretário Chefe do Governo de São Luís.