Home Maranhão São Luís Sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’ são convocados para atualização cadastral

Sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’ são convocados para atualização cadastral

Sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’ são convocados para atualização cadastral

Os sorteados no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão sendo convocados pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), para realizar atualização de documentos e resolver outras pendências. O prazo para essa regularização vai até o dia 6 de outubro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os convocados são sorteados nos residenciais Eco Tajaçoaba (Santa Barbára) e Morada do Sol (Vila Maranhão). A lista completa dos convocados com pendências na documentação está disponível neste link.

Os documentos que devem ser apresentados são RG, CPF, Certidão de nascimento e casamento (em caso de casamento também é necessários os documentos do conjugue), comprovante de endereço, carteira de trabalho e laudo médico para pessoas com deficiência.

A convocação é válida para mais de 1,3 mil contemplados nos sorteios realizados em 2012, e que apresentam alguma pendência documental. Para realizar a atualização os sorteados devem comparecer à Central de Atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 – Bairro São Francisco.

Caso não seja realizada a atualização, o contemplado pode perder o imóvel. A entrega dos documentos é um procedimento exigido pelo Governo Federal.

Minha casa, minha vida

As unidades habitacionais são destinadas a pessoas de baixa renda, que não tenham residência própria. Cada empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida em São Luís reserva ainda cerca de 3% a 5% das moradias para pessoas residentes em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do Aluguel Social.