Home Maranhão Imperatriz Será remetido à Justiça inquérito do caso do homem que atirou contra o irmão

Será remetido à Justiça inquérito do caso do homem que atirou contra o irmão

Será remetido à Justiça inquérito do caso do homem que atirou contra o irmão

Segundo informações recebidas pelo MA10, será remetido à Justiça o inquérito referente ao caso de Erivelton Cabral, acusado da tentativa de homicídio contra seu irmão, o médico Elton Cabral, e a namorada dele. O caso teve início no domingo, dia 17, quando Erivelton foi flagrado por câmeras de segurança do Yate Clube de Imperatriz, atirando contra Elton. A namorada interfere na ação, posicionando-se na frente do atirador e impedindo que se aproxime mais do médico.

Após maiores investigações, a polícia teve acesso a imagens que apontam o crime como um ato premeditado de Erivelton em parceria com um outro envolvido, um taxista, que foi indiciado por participação na tentativa de homicídio. O prazo para que o inquérito seja concluído é de 10 dias. Atualmente, a 3ª promotoria de Justiça Criminal está acompanhando a perícia dos aparelhos eletrônicos que gravaram as imagens do trajeto feito pelo juiz aposentado no dia 17 deste mês.

Erivelton estava preso desde o dia que prestou depoimento, quando passou mal e foi internado em um hospital particular de Imperatriz. Apenas no último sábado (23), ele foi transferido para o Centro de Ressocialização de Imperatriz.

Erivelton tem um histórico violento e já havia feito ameaças ao irmão. O juiz aposentado já foi delegado de Polícia Civil em Imperatriz, Procurador do Estado do Maranhão e juiz no estado do Tocantins. Ele se aposentou no início deste ano, mas já se envolveu em várias ocorrências policiais.