Home Maranhão Polícia prende homem que assaltou carro forte em Bom Jesus das Selvas

Polícia prende homem que assaltou carro forte em Bom Jesus das Selvas

Polícia prende homem que assaltou carro forte em Bom Jesus das Selvas

Um dos responsáveis por explodir e roubar carro forte da empresa Prosegur em Bom Jesus das Selvas  foi preso nesta terça-feira (26), em Bacabal. Dealdo Lopes Alves, de 37 anos, foi preso em operação da Polícia Civil, por  intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC.

O assalto aconteceu no dia 25 de julho, por volta das 15h, na altura do povoado Nova Vida, cidade de Bom Jesus das Selvas.

Dealdo possui antecedentes criminais por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, ele foi  encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís (Antigo Complexo de Pedrinhas), onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

Cinco ou seis assaltantes roubaram o dinheiro do veículo, armados com fuzis e ainda incendiaram um carro de passeio durante a fuga.

Os criminosos usaram dinamite para explodir a porta do veículo, logo após render os vigilantes da transportadora de valores, segundo o delegado Murilo Lapenda, da Delegacia Regional de Açailândia.

O grupo ainda chegou a atirar contra o carro forte. O valor total do que foi levado  pelos bandidos ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar de Buriticupu, Imperatriz, Açailândia e Bom Jesus das Selvas estão engajados na busca pelos criminosos, que incendiaram um veículo de passeio.

 

 

Criminosos explodem carro-forte em Bom Jesus das Selvas