Home Polícia Maranhense morto em Teresina teria furtado casa de traficante

Maranhense morto em Teresina teria furtado casa de traficante

Maranhense morto em Teresina teria furtado casa de traficante

Durante as investigações da morte do maranhense Sávio de Oliveira Sousa, 20 anos, assassinado na madrugada de ontem (24), policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina trabalham com a hipótese de que a morte do jovem possa estar relacionada com um furto praticado por ele há uma semana. As informações são do portal Cidadeverde.com

Familiares relataram que o jovem vinha recebendo ameaças de morte após furtar a casa de um traficante em Timon-MA, no dia 16 deste mês. Da residência foram levados uma TV de 50 polegadas, um celular e um botijão de gás. Com medo, a família de Sávio se reuniu e comprou os objetos furtados para devolver ao suspeito de tráfico.

Logo após o crime, junto a homens armados, o traficante teria invadido um salão de cabeleireiro de parente da vítima e quebrado os objetos do local. Na ação, ele teria dito que “queria as coisas dele de volta”.

Com medo, familiares de Sávio compraram objetos idênticos aos furtados e devolveram para o suspeito. Ontem (24), o jovem apareceu morto após uma bebedeira na zona Sudeste da Capital, com mais de 20 perfurações sendo a maioria no pescoço. O suspeito utilizou uma espécie de espeto de madeira improvisado para matar a vítima.