A equipe do Sampaio Corrêa está pronta para o que é considerado ‘o jogo do ano’ contra o Volta redonda, na partida que vale o acesso para a Série B do Brasileirão neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.
O confronto vale uma vaga na Série B de 2018. Por ter vencido a primeira partida por 1×0, o Tricolor garante o acesso com um empate.
Como já havia realizado todos os trabalhos táticos, posicionamento e ajustes pontuais ao longo da semana, o técnico Francisco Diá deixou os jogadores livres para organizarem o tradicional “rachão”.
Ausente do último treinamento, devido a um problema no tornozelo, Esquerdinha participou normalmente do recreativo e está garantido para ajudar os companheiros a lutar pelo acesso.
César Sampaio sentiu um desconforto na coxa, na penúltima atividade, e foi vetado pelo departamento médico do clube.
Diá reconhece as qualificações do adversário, e alerta para a necessidade dos seus comandados estarem atentos a todo momento: “Trabalhamos bem durante a semana, e todos estão cientes da importância da partida. O Volta Redonda é uma equipe qualificada, bem treinada, e merece atenção total nos 90 minutos.”, apontou o treinador boliviano.
Concentrados desde quinta-feira, os jogadores do Sampaio Corrêa estão prontos para o duelo, considerado por todos como o jogo do ano.
Ingressos – Em mais um dia de postos de vendas movimentados, foram contabilizados 26 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Volta Redonda.
Relacionados
→ Goleiros: Jean e Alex Alves
→ Laterais: Esquerdinha, Pedro Costa e Jerffeson Recife
→ Zagueiros: Fredson, Paulo Sérgio, Maracás e Odair
→ Volantes: Diego Silva, Zaquel, João Victor e Valderrama
→ Meias: Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato
→ Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac, Uilliam, Célio Holanda e Felipe Marques
Fernando Sobral diz que equipe não pode se acomodar
Fernando Sobral ratifica o discurso dos companheiros e garante a equipe em estado de alerta total durante todo o jogo. “Conseguimos um bom resultado na partida de ida, mas a vantagem é pequena. Não podemos nos acomodar. Temos conversado bastante durante a semana e todos estão cientes de que precisamos entrar em campo com a mesma disposição para conquistar essa vaga”, destacou o meia Tricolor.
Sobral aproveita e faz um convite à torcida boliviana, que já comprou metade dos ingressos para o jogo do ano. “A torcida do Sampaio é imensa, e está se mobilizando para a partida. Espero que o Castelão esteja completamente lotado, pois será um jogo difícil, brigado, e o torcedor pode fazer a diferença”, frisou.