Home Cultura Literatura Policial Militar lança livro de poesia em São Luis

Policial Militar lança livro de poesia em São Luis

Policial Militar lança livro de poesia em São Luis

Fragmentos de Mármore é o nome do livro que será lançado pelo soldado da Polícia Militar do Maranhão Jeanderson Mafra, neste domingo (24), das 16h às 18h, na Livraria e Espaço Cultural da Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI), localizada no São Luís Shopping.

Para Jeanderson, a obra que tem o prefácio da Dra. Dinacy Mendonça Corrêa e do Dr. Dino Cavalcante aborda temas diversos como amor e reflexões da vida. “A obra é, antes de tudo, um livro que fala sobre amor, sobre a vida e sobre nossas reflexões e impressões de tudo isso. E, como diz Miguel de Unamuno, não será mais simplesmente eu, mas, quando leres, passará a ser passará a ser tu (nós)”, destacou o militar.

Jeanderson Mafra trabalha na Diretoria de Saúde e Promoção Solcial da PM, em São Luis, é graduado em Letras e escreve desde os 12 anos gêneros literários como romance, contos e poesia. Neste ano, sua poesia ficou entre as finalistas do 3° Festival Poeme-se de Poesia Falada, que aconteceu no Centro de Criatividade Odylo Costa.