Home Maranhão Preso envolvido em incêndio que matou quatro em Pirapemas

Preso envolvido em incêndio que matou quatro em Pirapemas

Preso envolvido em incêndio que matou quatro em Pirapemas

Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (15)  Francisco Silva da Conceição, o Chico, de 28 anos, no povoado Taboca, zona rural de Coroatá. Ele é suspeito de participar de um crime que aconteceu em 2016 em Pirapemas em que sete homens, assaltantes, amarraram os moradores nos cômodos da casa e a incendiaram, matando quatro pessoas.

Francisco era conhecido como o “Irmão” e trabalhava como pedreiro.

De acordo com o Delegado Dicival Gonçalves, da Superintente de Polícia Civil do Interior do Maranhão (SPCI), Francisco foi preso no município de Coroatá por uma guarnição da polícia, compareceu à SPCI e na tarde desta sexta-feira (15) foi encaminhado para o Complexo Penitenciário São Luís (Antigo Complexo de Pedrinhas).

Francisco Silva e mais seis criminosos, identificados como Antônio da Silva Cruz, o Belô, de 23 anos; Marcelino Cantanhede Costa, de 23 anos; José Xavier da Conceição; José de Ribamar Pereira dos Santos, Miguelma Pereira dos Santos, de 22 anos, e Vandicleide Rocha, o Cigano, teriam ateado fogo em uma residência, no povoado Tiquara, em Pirapemas, fato ocorrido no dia 19 de julho do ano passado.

As vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus, variando de 50 a 80% do corpo queimados. Quatro delas, que morreram no Hospital Socorrão II, em São Luís, foram identificadas como Rivelino Marques de Araújo, de 39 anos; Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos; Maria Francineth da Silva Frazão, idade não revelada e Rosilene Silva Santos, de 41 anos.

Relembre o caso:

https://www.ma10.com.br/2016/08/03/morre-quarta-vitima-de-incendio-criminoso-em-pirapemas/