Home Maranhão Bacabal Acusado de realizar instalações de internet clandestinas é preso

Acusado de realizar instalações de internet clandestinas é preso

Acusado de realizar instalações de internet clandestinas é preso
Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estão em Bacabal onde, na manhã desta quarta-feira (13), efetuaram a prisão de David Gomes da Silva, de 33 anos, morador da rua Maranhão Sobrinho, no Centro do município. A prisão dele faz parte de operação realizada nas cidades de Bacabal e Vitorino Freire, liderada pelo Departamento de Defesa de Serviços Delegados.
David é técnico de instalação e manutenção de internet de uma empresa terceirizada que presta serviço para fornecedora de internet em Bacabal e nas proximidades, sendo acusado de furtar material da empresa e realizar instalações clandestinas. Em sua casa foi apreendido material diversificado e um revólver 38 mm com numeração raspada e munições. Ele foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e  receptação majorada.
A empresa avalia que o prejuízo causado seja algo em torno de R$ 1 milhão de reais.
David, que encontrava-se de licença para tratamento de saúde, foi levado para prestar depoimento na delegacia no 1º Distrito Policial. Segundo informações da Seic, o caso continua sob investigação e a possibilidade de que ele tenha comparsas está sendo analisada.

Já na cidade de Vitorino Freire, foi desativada uma central clandestina de distribuição de internet.