Home Notícias Convidado especial do Na Hora D, Clay Viana fala sobre lançamento de disco

Convidado especial do Na Hora D, Clay Viana fala sobre lançamento de disco

Convidado especial do Na Hora D, Clay Viana fala sobre lançamento de disco

Dando início ao feriadão, o cantor maranhense Clay Viana fará uma participação especial no programa Na Hora D desta quinta-feira (7). Ele irá contar as novidades da sua carreira no sertanejo católico e contar sobre o lançamento do novo disco Sertanejo Católico, que será lançado amanhã (8), durante celebração do aniversário de São Luís. Não perca o programa Na hora D, a partir das 12h, na TV Difusora.

Clay traz muitas novidades para a carreira e anuncia o novo trabalho em parceria com MC Produções Eventos/Sony Music que envolve parcerias com Padre Zezinho, Padre João Carlos, Joanna e Padre Alessandro Campos  O clipe da música Blá,blá,blá,  lançado também em parceria com a gravadora Sony Music, conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Marcando essa nova etapa da carreira, Clay Viana lançará o novo cd no show católico “Glórias”, embalado pelo Padre Cleidimar Moreira, que acontece na Praça Maria Aragão amanhã, a partir de 16h30.

Clay Viana

O cantor iniciou a carreira em 1994, como músico na Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís e com a realização do show Jesus Voz e Violão. Um ano depois, gravou seu primeiro disco, Reina Jesus, lançando a música Espírito Santo, que chegou às rádios do Brasil. Nesta época, deu início à sua agenda de shows localmente.

Com o sucesso do primeiro cd, Clay gravou o segundo cd em 1998, chamado Imenso Amor. Já em 2000, lançou o cd Reina Jesus II e também foi convidado para apresentar o primeiro programa de televisão do Maranhão em uma veículo não religioso. O programa é dirigido pelo Arcebispo Dom Paulo Eduardo Andrade Ponte a dezessete anos. 

Em 2007, gravou no Santuário de São José de Ribamar o dvd Clay Viana, em apresentação que lotou a praça de Santo Padroeiro do Maranhão.

Fez diversos shows com grandes nomes da música católica, entre eles Padre Zezinho, Padre Joãozinho, Adriana, e em shows com Padre Fábio de Melo, Padre Antônio Maria, Banda Dominus e outros.