HomePolícia Motorista da Uber é preso após assaltar passageira

Motorista da Uber é preso após assaltar passageira

Motorista da Uber é preso após assaltar passageira

Um motorista da Uber, identificado como Ales Gustavo Mendes de Azevedo, de 24 anos, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (5), na Av. dos Holandeses, em São Luís, sob suspeita de ter assaltado uma usuária do aplicativo.

Segundo o delegado Sebastião Uchôa, a vítima havia solicitado uma corrida no bairro Cohatrac I. Após chegar ao local onde a passageira estava, o motorista, armado com um revólver ponto 22, anunciou o assalto e tomou o celular da passageira.

Após o assalto, o celular teria sido entregue para um parceiro do motorista, identificado apenas como “Afonso”, morador do bairro da Madre Deus.

De acordo com o delegado, depois de ser assaltada, a passageira informou a placa do veículo para a polícia, que constatou que o carro era alugado e poderia ser rastreado via satélite. O homem foi localizado poucas horas depois na Av. dos Holandeses, próximo a uma padaria.

O delegado informou que o suspeito chorava muito no momento da prisão. “O rapaz nos disse que tinha ficado doente durante quatro dias, e que isso teria feito ele perder muito tempo de corrida, e, consequentemente, dinheiro. Por conta desse problema ele resolveu partir pro crime, que foi o primeiro cometido por ele na vida”, explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a arma utilizada no assalto não tinha munição. O suspeito foi encaminhado para Pedrinhas, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

A reportagem do MA10 aguarda posicionamento da Uber sobre o caso.