HomePolícia Tentativa de homicídio na Praia Grande na madrugada deste sábado

Tentativa de homicídio na Praia Grande na madrugada deste sábado

Tentativa de homicídio na Praia Grande na madrugada deste sábado

Um casal estava sentado na mesa de um dos bares da Praça dos Catraeiros, local bastante frequentado na noite de São Luís, quando o rapaz levou tiros a queima roupa. Gustavo Luis de Sousa Silva, de 25 anos, estava acompanhado de sua namorada, Ivonete Ribeiro Santos, na Praça dos Catraieiros, na Praia Grande, na madrugada deste sábado (2), quando três homens desceram de um carro e um deles tentou assassiná-lo. Os três homens desceram de um veículo identificado como um Siena e abordaram o casal, por volta das 1h50 da manhã. Um dos ocupantes do veículo pediu o celular de Gustavo, que lhe passou prontamente como se o conhecesse, e em seguida, atirou contra ele.

De acordo com o Tentente Coronel Roberto Filho, da Comando de Policiamento e Turismo (Cptur), os criminosos se evadiram rapidamente do local. A vítima foi socorrida e levada para o hospital Socorrão, onde foi submetida a cirurgia e até as 4h30 se encontrava em estado crítico. Gustavo se encontra instável, de acordo com informações policiais.

Equipes policiais que estavam no local seguiram o veículo, mas não obtiveram êxito.

A namorada de Gustavo acredita que ele deve conhecer os agressores pois quando pediram o celular para a ele, ele o entregou normalmente. Ivonete informou que seu namorado é usuário de drogas, o que faz a polícia trabalhar com a hipótese de acerto de contas.