Home Maranhão Imperatriz Imperatriz registra três homicídios em menos de 24 horas

Imperatriz registra três homicídios em menos de 24 horas

Imperatriz registra três homicídios em menos de 24 horas

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) de Imperatriz, em menos de 24 horas. Os casos ocorreram entre 17h da quarta (30) e 9h desta quinta-feira (31), e nenhum suspeito foi preso. As mortes foram decorrentes de disparos de arma de fogo e segundo polícia, estão relacionadas com acerto de contas.

O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, um homem identificado por César foi morto a tiros, no parque do Buriti. O local que a vítima foi encontrada é considerado perigoso, explica o delegado regional, Eduardo Galvão:

“A morte do mecânico foi em um local conhecido, e considerado perigoso pela polícia, já que a vítima andava sozinha. O crime tem característica de acerto de conta”, explica.

Por volta das 22h da quarta, um jovem de 19 anos foi morto com três tiros, no bairro São José. Fabrício da Conceição Fernandes teve perfuração na cabeça, braço e peito. Não há informações de suspeitos, segundo a PM.

Na tarde da quarta, um homem de 45 anos, identificado como Carlos Humberto da Costa, foi morto no Parque Amazonas com quatro tiros. O crime aconteceu na rua Solimões, atrás da escola Paulo Freire. De acordo com informações de testemunhas, houve uma perseguição antes da execução ser concluída, a vítima ainda tentou fugir por um beco mas acabou sendo baleada nas costas.

Segundo o delegado Galvão, a vítima já foi presa por roubo de carga. “É um criminoso muito conhecido no maranhão e região, envolvido em roubos de veículos e de carga. Era preso constantemente, várias vezes pela polícia federal e civil”.

Em agosto de 2016 foram registrados 20 homicídios, em relação ao mesmo período deste ano, houve uma redução de 70%, já que com os últimos casos, totaliza em seis o número de homicídios registrados no mês.