Home Maranhão Caxias Corpo de criança é encontrado por bombeiros no Rio Itapecuru

Corpo de criança é encontrado por bombeiros no Rio Itapecuru

Corpo de criança é encontrado por bombeiros no Rio Itapecuru

O corpo de Ítalo Samuel Araújo dos Santos, de 14 anos, foi localizado na manhã deste sábado (26) pelo Corpo de Bombeiros de Caxias (MA).  O corpo do menino foi encontrado em uma região de vegetação, a 25km do local onde ele foi visto pela última vez.  O adolescente se afogou na última quinta-feira (24) após tomar banho no rio Itapecuru.

A remoção do corpo de Ítalo foi feita pela equipe de polícia técnica, de acordo com o Major Tenente Hérisson Mouzinho.  Por não se tratar de crime, um médico realizou a perícia no local e seu corpo foi liberado para a família. Os militares trabalharam mais de 14 horas para encontrar o menino.

Segundo relatos de familiares, o menor saiu na tarde desta quinta-feira (24) com mais dois amigos para realizar trabalho da escola.

Em seguida, as crianças foram em direção ao rio, onde Ítalo se afogou. O amigo que acompanhava o garoto pediu socorro para pessoas que estavam próximas, mas ninguém conseguiu ajudar.

Ítalo era morador do bairro Galiana. Os bombeiros começaram as buscas no mesmo dia, retomando a procura na sexta-feira e neste sábado, quando mergulhadores foram enviados ao local para ajudar nos trabalhos.

Veja mais na reportagem da TV Sinal Verde, afiliada da TV Difusora.