Home Polícia Irmão de Lucas Porto agride irmã de Mariana Costa; Veja vídeo

Irmão de Lucas Porto agride irmã de Mariana Costa; Veja vídeo

Irmão de Lucas Porto agride irmã de Mariana Costa; Veja vídeo

Nesta quinta-feira (17), Mateus Porto, irmão de Lucas Porto, agrediu Juliana Costa, irmã de Mariana Costa. O fato aconteceu quando Lucas Porto estava saindo do processo de exame pericial realizado no Hospital Nina Rodrigues, pedido pela defesa do assassino confesso da cunhada, Mariana Costa. Juliana acompanha o preso, tentando tirar fotos e registrar o momento, enquanto Mateus impede ela.

Juliana Costa, junto com a irmã Carol, está reunida com advogado agora pela tarde, para tomar as devidas providências sobre a ocorrência. As equipes da  TV Difusora e do MA 10 estão acompanhando o caso e apurando as informações.

Veja o vídeo do momento:

Apesar das tentativas de Mateus, Juliana e outras pessoas no local conseguiram registrar a saída de Lucas do hospital psiquiátrico. Veja:

 

Exames periciais

O assassino confesso de Mariana Costa de 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, passou por exames de insanidade mental nesta quinta-feira (17), realizados por uma equipe do Hospital Nina Rodrigues. Ele retornou ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas ainda na manhã de hoje.

A pericia médica foi realizada no Hospital Nina Rodrigues. Ele foi submetido a exames realizados por peritos do hospital, mas supervisionados pelo perito Benjamin de Brito Bacelar e pela assistente dele, identificada como Evelin Ribeiro. Eles foram contratados pela defesa do Lucas, que tem como objetivo conseguir um atestado de insanidade mental para o cliente.

A solicitação do exame foi assinada pelo juiz titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior. A decisão resultou de pedido dos advogados da defesa, durante audiência de instrução, realizada no salão de julgamento do 4º Tribunal do Júri, que colheu o depoimento da última testemunha que restava ser ouvida no processo.

A defesa de Lucas Porto  indicou um assistente técnico para supervisionar o exame, representando sua parte na perícia. O Ministério Público, como parte da acusação do caso, também indicou um representante.