Home Cultura Música Cantor estreia carreira em São Luís e apresenta estilo “forró elitizado”

Cantor estreia carreira em São Luís e apresenta estilo “forró elitizado”

Cantor estreia carreira em São Luís e apresenta estilo “forró elitizado”

Natural de Brasília (DF) e com 28 anos, o cantor Weslley Dantas está preparado para o cenário musical com seu forró elitizado. O brasiliense que mora em São Luís (MA) desde 2002 escolheu a capital maranhense para lançar oficialmente a sua carreira e novo projeto misturando o que os brasileiros gostam de ouvir: boa música. A sua estreia será neste sábado (19), na Garden’s Pub, na Ponta d’Areia.

Para apresentação, o astro reuniu os melhores profissionais da música para lhe acompanhar na jornada. Segundo Weslley, ele está pronto para representar Brasília e o Maranhão. “É um prazer fazer a minha estreia em São Luís, esse lugar que me recebeu tão bem, só tenho o que agradecer. Quero apresentar muita música boa pra vocês. Entre as músicas que vou lançar, temos aí ‘Império do Vaqueiro’”, conta.

Sobre o nome “Forró elitizado”, ele brinca. “É até engraçado o nome, mas é essa a ideia mesmo. O público gosta disso, gosta de brincar e nós cantores somos desafiados sempre. Mas tudo começou quando eu fui convidado pelo produtor Júnior Sanfoneiro para ser vocalista de uma banda, logo comecei a desenvolver as músicas autorais e acompanhando o desempenho da banda. Após juntar os melhores nomes da música de São Luís, tudo se completou. O elitizado é essa mistura, o encontro de tudo que é bom e saudável na música, um repertório que é gostoso, alegre e pra cima. O público dança, se diverte e a gente no palco na maior animação, tem espaço para o forró com o sertanejo, o funk com o axé, uma mistura louca, tenho certeza que vocês vão gostar muito”, comenta o cantor.

Serviços

O quê: Weslley Dantas estreia carreira em São Luís

Onde: Garden´s Pub (Ponta D´Areia)

Quando: Sábado, dia 19 de agosto

Informações: (98) 9 8826-7433