Home Maranhão Empresário é preso em São João dos Patos por furto de 200 mil em loja de SP

Empresário é preso em São João dos Patos por furto de 200 mil em loja de SP

Empresário é preso  em São João dos Patos por furto de 200 mil em loja de SP

A polícia de São João dos Patos, no médio sertão maranhense,  realizou a prisão do empresário Marco Aurélio Alamada Ruiz Dias, conhecido como “Gabriel Modas”, pela prática do crime de furto.

Analisando o processo criminal do conduzido, verificou-se que o referido empresário subtraiu a quantia aproximada de R$200.000,00 (duzentos mil reais) de uma empresa sediada na cidade de São Paulo/SP.

O empresário, além de exercer o ramo de venda de roupas na cidade de São João dos Patos, era vocalista da banda “Forró Brown”, se apresentando em bares e eventos da cidade.

O criminoso foi capturado em na Operação Varredura, realizada pelas polícias Civil e Militar, que busca cumprir Mandados de Busca e prender o substrato de traficantes de drogas que agem na região.

Trio também foi preso por tráfico de drogas 

Durante a operação Varredura, foram presos também Maria Sebastiana dos Santos, Francisca da Paz Lira Silva e Francisco Gomes Chaves. Nas residências dos citados foram encontrados 30 papelotes de maconha;  quantia aproximada de R$2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) em notas diversas; papel alumínio e pedaços de plástico, utilizados como embalagem de droga.