Home Polícia “Vamos retirar todos os criminosos do Residencial Camboa”, declara Secretário

“Vamos retirar todos os criminosos do Residencial Camboa”, declara Secretário

“Vamos retirar todos os criminosos do Residencial Camboa”, declara Secretário

Em entrevista exclusiva à Tv Difusora, o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, declarou que o policiamento será reforçado no Residencial Camboa.

Na última segunda-feira (07), policiais militares atenderam ao chamado do Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops) de que haviam criminosos armados no local com o objetivo de efetuar assaltos. Na operação, cinco homens foram presos, um menor foi apreendido e também uma arma, um simulacro, drogas e balança de precisão foram apreendidos no condomínio.

Em meio ao confronto, um morador jogou uma pedra em viatura da polícia, que respondeu com tiros. O Tenente Farias efetuou disparos – que, aparentemente, seriam de advertência – mas que atingiram o tórax da mulher, até agora identificada como Vanessa, que desmaiou na hora. A situação causou pânico na comunidade, que socorreu Vanessa e a levou para o hospital Socorrão I.

Perguntado sobre a operação da Camboa, o secretário afirmou que medidas deverão ser tomadas para evitar novas ações criminosas. “Vamos retirar todos os criminosos do Residencial Camboa. O que não vai prevalecer no Maranhão, é a força do crime”, disse o secretário.

Confira a entrevista exclusiva: