HomePolícia Baleados durante operação policial na Camboa estão internados no Socorrão I

Baleados durante operação policial na Camboa estão internados no Socorrão I

Baleados durante operação policial na Camboa estão internados no Socorrão I

As armas dos policiais da ROTAM que participaram de operação de ontem no bairro Camboa, que resultou em duas pessoas baleadas, foram recolhidas para a realização de perícia, que ainda não foi concluída.

A operação foi deflagrada no início da tarde desta segunda-feira (7), no Residencial Camboa. Policiais militares atenderam ao chamado do Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops) de que haviam criminosos armados no local com o objetivo de efetuar assaltos. Na operação, cinco homens foram presos, um menor foi apreendido e também uma arma, um simulacro, drogas e balança de precisão foram apreendidos no condomínio.

O momento foi de grande agitação para os moradores do local, que se revoltaram após um homem identificado como Joelson Feliciano Leal ter sido baleado. Segundo o Tenente Farias, ele tem passagem por quatro homicídio e várias ocorrências de tráfico de drogas e portava uma arma calibre .12 e teria atentado contra a vida de um policial da Rotam. Também foi alvejada a moradora identificada apenas como Vanessa, o que consternou ainda mais as pessoas no local. A TV Difusora registrou imagens exclusivas do momento.

Joelson Feliciano e Vanessa continuam internados no Socorrão I, Hospital Djalma Marques. Segundo a mãe de Joelson, ele permanece em estado grave e deve voltar para o centro cirúrgico.

Acompanhe mais informações abaixo na reportagem da TV Difusora: