Home Maranhão Imperatriz Buracos nas ruas incomodam moradores do bairro Ouro Verde

Buracos nas ruas incomodam moradores do bairro Ouro Verde

Buracos nas ruas incomodam moradores do bairro Ouro Verde

Buracos na Avenida Silvano Santos, no bairro de Ouro Verde, em Imperatriz, atrapalham o trânsito, acumulam poeira e revoltam moradores. Na manhã desta segunda-feira (7), habitantes do local falaram sobre a situação do bairro.

Segundo eles, os problemas são ocasionados pela água escoada das cinquenta casas do outro lado da rua, que fica acumulada no local e prejudica a infraestrutura. Os moradores denunciam que devido a esse problema, a via que quase não tem mais asfalto, fica mais arriscada.

De acordo com relato de moradores, o problema na via já dura cerca de seis meses e se agrava com as chuvas e intenso tráfego de veículos pelo local.

A diarista Laura Neves, mora próximo ao local e diz que o problema é antigo. “Tem muitos anos que a gente sofre aqui. Todo ano é essa peleja. A água das casas do outro lado da rua acaba vindo pra cá e arrebenta tudo. Quando não é buraco é poeira. Meus filhos vivem doentes por causa disso, gripados, só vivo com eles no posto”, relata.

O porteiro Wilson Ramos, também é morador do bairro, ele lamenta a situação e pede por melhorias. “Imperatriz inteira está nessa situação. Acho que nossos governantes devem melhorar e fazer alguma coisa em prol da gente, porque estamos em uma calamidade terrível. Todas as ruas estão nessa situação, tem que haver alguma intervenção pública”, diz ele.