Buracos na Avenida Silvano Santos, no bairro de Ouro Verde, em Imperatriz, atrapalham o trânsito, acumulam poeira e revoltam moradores. Na manhã desta segunda-feira (7), habitantes do local falaram sobre a situação do bairro.
Segundo eles, os problemas são ocasionados pela água escoada das cinquenta casas do outro lado da rua, que fica acumulada no local e prejudica a infraestrutura. Os moradores denunciam que devido a esse problema, a via que quase não tem mais asfalto, fica mais arriscada.
De acordo com relato de moradores, o problema na via já dura cerca de seis meses e se agrava com as chuvas e intenso tráfego de veículos pelo local.
A diarista Laura Neves, mora próximo ao local e diz que o problema é antigo. “Tem muitos anos que a gente sofre aqui. Todo ano é essa peleja. A água das casas do outro lado da rua acaba vindo pra cá e arrebenta tudo. Quando não é buraco é poeira. Meus filhos vivem doentes por causa disso, gripados, só vivo com eles no posto”, relata.
O porteiro Wilson Ramos, também é morador do bairro, ele lamenta a situação e pede por melhorias. “Imperatriz inteira está nessa situação. Acho que nossos governantes devem melhorar e fazer alguma coisa em prol da gente, porque estamos em uma calamidade terrível. Todas as ruas estão nessa situação, tem que haver alguma intervenção pública”, diz ele.