Home Polícia Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em São Luís

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em São Luís

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), efetuaram a prisão de onze homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em cometer assaltos a estabelecimentos comerciais na capital. Com o bando, a Polícia Civil conseguiu apreender 3(três) armas de fogo e 1(um) veículo roubado.

De acordo com a polícia, o grupo planejava assaltar uma instituição de ensino superior da cidade e determinados pontos empresariais de São Luís. Todos foram presos em flagrantes.

Na ocasião foram apresentados: Jadson da Silva dos Santos, José Leitão Pinto, Adoniran Evangelista Silva de Sousa, Fábio da Silva Mota, Alex Ataíde Cutrim e Augusto dos Santos Fontoura. Com eles foram encontrados três armas de fogo, com registro de furto das polícias militares do estado do Pará e Maranhão. Além de um veículo de luxo e duas motocicletas.

Já Wanderson Madeira Barris, Neurismar Pereira da Silva, Mateus Moura Goes, Bruno Costa Silva e Uidemar de Jesus Sousa, foram presos quando trafegavam em um veículo roubado. De acordo com a polícia o grupo era responsável pelos crimes registrados no bairro Barreto.