Home Cultura HBO ‘fura’ hackers e exibe fotos do próximo episódio

HBO ‘fura’ hackers e exibe fotos do próximo episódio

HBO ‘fura’ hackers e exibe fotos do próximo episódio

Após ser alvo do que pode ser o maior ataque hacker da indústria do entretenimento, a HBO adiantou dez fotos do quarto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, “The Spoils of War” que será exibido no próximo domingo (6).

Nas fotos, Theon surge desembarcando em uma praia ao lado de soldados após o ataque de seu tio, Euron. O local aparenta ser a Pedra do Dragão – o que pode explicar a cara de poucos amigos de Daenerys nas imagens.

Com o Greyjoy retornando à companhia da Mãe dos Dragões, os fãs podem esperar outro reencontro na série: desta vez, entre ele e Jon Snow. A reunião promete ser tensa, já que o Greyjoy tomou Winterfell e fez os caçulas da família Stark, Bran e Rickon, de reféns (e ainda fingiu matá-los).

Depois de uma bem-sucedida excursão militar a Jardim de Cima, Jaime e Bronn aparecem com feições preocupadas. Será que eles estão olhando um dos dragões de Daenerys?

No norte, Sansa aparece com uma feição que mistura preocupação e surpresa, enquanto Mindinho, costumeiramente, observa de longe. Seria um indício da chegada de Arya a Winterfell? Ela, aliás, não aparece nas imagens divulgadas pelas HBO.

O ataque, batizado de Winter Leaks, roubou diversos materiais, como documentos internos da empresa, fotos, vídeos e episódios completos de séries. Um site denominado winter-leak.com chegou a expor o material, mas já está fora do ar.

Segundo a revista Entertainment Weekly, 1,5 terabyte de conteúdo foi roubado da companhia. Cada tera equivale a mil gigabytes. Se todo o conteúdo roubado for exposto, o vazamento será sete vezes maior do que o que aconteceu com a Sony em 2014, que teve 200 GB de materiais expostos.

Veja a seguir as fotos divulgadas oficialmente pela HBO

: