HomeMaranhãoAçailândia Prefeitura de Açailândia realiza processo seletivo

Prefeitura de Açailândia realiza processo seletivo

Estarão abertas, a partir desta sexta-feira (4), as inscrições para o processo seletivo que visa preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para a Prefeitura Municipal de Açailândia. São vagas para nível superior e médio, com critérios para seleção que dependerão do cargo para o qual o candidato fizer a aplicação.

As inscrições seguem até o dia 4 de setembro, podendo serem realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação Souzândrade . Deve ser preenchida e enviada a ficha de inscrição e pago o boleto bancário para confirmar a participação no seletivo. Candidatos que tentarem vagas para nível superior devem pagar R$ 100 e quem se aplicar para as vagas de nível médio deve efetuar pagamento de R$ 70.

Estão abertas vagas para instrutor de oficina de artesanato, auxiliar de educação infantil, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em laboratório, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro, médico anestesista plantonista, médico cardiologista ambulatorial, médico cirurgião ambulatorial, médico cirurgião plantonista, médico clínico ambulatorial, médico clínico ESF, médico clínico plantonista, médico endocrinologista ambulatorial, médico geriatra ambulatorial, médico ginecologista ambulatorial, médico ginecologista plantonista, médico infectologista ambulatorial, médico nefrologista ambulatorial, médico ortopedista ambulatorial, médico ortopedista plantonista, médico otorrinolaringologista ambulatorial, médico pediatra ambulatorial, médico pneumologista ambulatorial, médico urologista ambulatorial, nutricionista, psicólogo, revisor de braille, supervisor, professor de atendimento especializado, professor transcritor de braille, professor de braille, professor de libra, professor do 1º ao 5º ano e professor do 6º ao 9º ano.

Mais informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo.