Home Maranhão Paço do Lumiar Mulher flagrada em vídeo de tiroteio que vitimou primeira-dama dá depoimento

Mulher flagrada em vídeo de tiroteio que vitimou primeira-dama dá depoimento

Mulher flagrada em vídeo de tiroteio que vitimou primeira-dama dá depoimento

Flagrada em câmeras de segurança de condomínio em Paço do Lumiar nesta sexta-feira (28), a mulher que está junto ao sargento da PM nas gravações que mostram o tiroteio que vitimou a primeira-dama do Município, Núbia Dutra, nega que estaria sendo agredida no momento, como apontam as primeiras investigações, e afirma que o policial estava tentando ajudá-la. Ela seria uma amiga da família do PM.

Segundo Sangêla Sousa da Silva, ela recentemente passou por cirurgia na mão e estaria sentindo muita dor. Por isso, após o carro passar por um buraco e sua dor piorar, ela pediu para que o sargento parasse o carro. Ela afirma não ter certeza de onde partiu o primeiro tiro.

Segundo informações recentes, o acusado de atirar contra Núbia Dutra está em coma, com estado de saúde grave. Ele permanece internado no hospital Carlos Macieira.

Também deu entrevista exclusiva para a TV Difusora a primeira-dama, Núbia Dutra. Ela deu um depoimento diferente do de Sangêla Sousa da Silva, afirmando que teria intervindo em um momento de agressão entre o PM e a mulher.