HomeCulturaMúsica Maranhense Pabllo Vittar é ignorada em entrevista e Anitta defende

Maranhense Pabllo Vittar é ignorada em entrevista e Anitta defende

Maranhense Pabllo Vittar é ignorada em entrevista e Anitta defende

Após o lançamento de um dos videoclipes mais aguardados do ano,Sua Cara, gravado no Marrocos em parceria de Anitta com a maranhense Pabllo Vittar, nas redes sociais não se fala em outra coisa.

Apesar do sucesso da música e do videoclipe, muitas pessoas ainda tentam ignorar a presença de Pabllo no trabalho, como aconteceu durante entrevista do repórter Amim Kadher, realizada nesse domingo (30), no lançamento oficial do clipe.

Na entrevista, Amim Khader cumprimentou às duas, mas dirigiu-se apenas à Anitta, para quem fez todas as perguntas, de costas para Pabllo. Como resposta, Anitta deu um “puxão de orelha” no repórter, pedindo para que ele se colocasse numa posição que incluísse a drag na conversa. “Você pode se posicionar assim, ó, pra nós duas?”, alfinetou. Veja:

 

Nas redes sociais, internautas aplaudiram a atitude da carioca.

Outra situação parecida aconteceu também nesse domingo, envolvendo o blogueiro Perez Hilton. O americano divulgou o clipe em seu twitter destacando que o trabalho era de Anitta e do Dj Diplo. Em seguida, o perfil do Major Lazer tratou de corrigi-lo, reforçando que Pabllo Vittar também estava no vídeo.

O blogueiro explicou posteriormente que fez questão de deixar Pabllo de fora, por “não ser conhecida nos EUA”, e logo recebeu a pronta resposta dos fãs na internet. Veja:

Com menos de 24 horas desde o lançamento, o videoclipe já se aproxima das 20 milhões de visualizações. Assista: