Home Notícias Educação Fies divulga lista de candidatos pré-selecionados

Fies divulga lista de candidatos pré-selecionados

Fies divulga lista de candidatos pré-selecionados

Candidatos que fizeram inscrição na chamada regular do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o segundo semestre de 2017 já podem conferir a lista de pré-selecionados.

Neste semestre, o Fies oferece 75 mil novas vagas àqueles que procuram um financiamento para cursar o ensino superior em instituições de ensino privadas. Foram registradas 224,2 mil inscrições.

Quem estiver na relação deve concluir a inscrição na página do SisFies entre 1º e 7 de agosto. Depois disso, é necessário validar informações junto à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino em até 10 dias, contados a partir do dia seguinte ao da conclusão da inscrição.

O selecionado também deve comparecer a um agente financeiro do Fies em até 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte à data da validação das informações.

Candidatos que não foram selecionados já foram automaticamente incluídos na lista de espera. A convocação dos alunos que manifestarem interesse em participar da lista de espera ocorrerá de 1º de agosto a 3 de setembro. O período de inscrições para as vagas remanescentes começa em 11 de setembro.