Home Maranhão Paço do Lumiar Após ser baleada, primeira-dama passa bem e recebe alta

Após ser baleada, primeira-dama passa bem e recebe alta

Após ser baleada, primeira-dama passa bem e recebe alta

Após tentativa de homicídio na última sexta-feira (28), a secretária de Administração e Finanças e primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa, passa bem. Ela passou por procedimento cirúrgico para reparar danos no rosto e ficou internada em hospital particular de São Luís, mas já recebeu alta. Ela também teve ferimentos na mão e ombro direitos, provocados pela arma de fogo do agressor.

As informações são de nota emitida pela Prefeitura do Município, que também aponta que as investigações do caso estão a cargo da Delegacia do Maiobão.

“As informações prestadas em depoimentos, pelas testemunhas e pelo policial que interveio em defesa da secretária e seus assessores no momento do ocorrido, apontam que o agressor iniciou os disparos em direção da primeira-dama, e que foi ferido por tiro disparado pelo policial, em ato que pode ser considerado legítima defesa. As imagens reais feitas por uma câmera de segurança de um condomínio na Estrada do Sítio Grande já estão em poder da Delegacia do Maiobão e também são provas que serão anexadas ao processo”, aponta o informe.

Ainda segundo a nota, o prefeito Domingos Dutra está acompanhando as investigações e aguardando a conclusão do inquérito policial para se posicionar oficialmente sobre o caso.

Leia também

Veja o momento em que primeira-dama de Paço do Lumiar é baleada