Home Cultura Cansada dos palpites sobre a criação do filho, mãe faz faixa com recado irônico

Cansada dos palpites sobre a criação do filho, mãe faz faixa com recado irônico

Cansada dos palpites sobre a criação do filho, mãe faz faixa com recado irônico

Historicamente, a relação entre vizinhos não é lá essas coisas e nem todo mundo tem paciência para aturar palpites alheios na sua vida. Ainda mais quando se trata da criação dos filhos. Patrícia Monken, 38 anos, é uma dessas pessoas que decidiu chutar o pau da barraca e mandar um “recadinho” bem humorado para os moradores das redondezas.

A moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, estendeu uma faixa para mostrar que nem tudo o que parece, é. “Prezados vizinhos, às vezes parece que eu estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar”, diz um trecho do comunicado.

De acordo com o site ‘Sempre Família’, Patrícia havia tentado outras formas de chamar atenção dos vizinhos, mas sem sucesso. “Uma vez fiz uns avisos em papel A4 e coloquei na porta deles, depois fiz panfletos e agora foi a faixa”, explicou.

Ela ainda deu direito a uma ‘oferta especial’ para os bisbilhoteiros de plantão: “A cada 5 pacotes de fraldas G ou XG ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho”. Um dos motivos da intromissão dos vizinhos é o cabelo da criança que, segundo Patrícia, será doado para crianças com câncer. “Fica todo mundo falando para eu cortar, julgando”, conta a mulher. Com informações do NE10 .com