HomePolícia Tentativa de assalto em cartório termina com uma morte em Timon

Tentativa de assalto em cartório termina com uma morte em Timon

Tentativa de assalto em cartório termina com uma morte em Timon

Uma tentativa de assalto ao cartório do Segundo Ofício Extra-judicial, localizado na rua Magalhães Jaime de Almeida, no Centro de Timon-MA vitimou uma pessoa nesta sexta-feira (21).

O delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira, esclarece que dois homens estavam realizando assaltos na rua onde fica o cartório, quando o segurança do local viu e reagiu. Eles não teriam a intenção de entrar no cartório. Na ação, Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos, foi morta por uma bala perdida na recepção do cartório.

“Eles já haviam levado R$ 637 de um senhor que estava na rua (roubo a transeunte) e estavam abordando outro que estava numa moto. Já tinham pego o documento da moto, a carteira dele, quando o segurança do cartório viu e reagiu. Eles revidaram os tiros e um deles atingiu a mulher que estava dentro do cartório. O tiro que pegou na porta foi frontal e a senhora estava lá dentro”, explicou o delegado.

Os suspeitos são um adolescente e um maior de idade que foi preso com a arma. O jovem tem 17 anos e seria o autor dos dois tiros. “Encontramos a arma com duas cápsulas deflagradas provavelmente as duas que acertaram o cartório”, afirmou Humaitan Oliveira.

Segundo a polícia, a intenção da dupla seria realizar um verdadeiro arrastão a traseuntes pela região.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Cidadeverde.com