Home Maranhão Imperatriz Moradores da rua João Lisboa reclamam dos buracos

Moradores da rua João Lisboa reclamam dos buracos

Moradores da rua João Lisboa reclamam dos buracos

A falta de infraestrutura da rua João Lisboa, no bairro Vila Redenção, tem sido motivo de reclamação dos moradores, que há muito tempo convivem com buracos e muita poeira.

O morador Celso Júnior, que trabalha em uma serralheria na rua João Lisboa, fala do transtorno que é conviver com a situação precária do local. “No inverno os carros passam por cima da calçada, e não respeitam quem está por perto. Com o buraco assim, bem grande, as pessoas têm dificuldade de passar pela rua”, comenta o morador.

Já Belonice dos Santos mora há pouco tempo no bairro e comenta sobre as dificuldades. De acordo com a dona de casa, a residência deve ser limpa a todo instante. “Eu tenho que limpar a casa o tempo todo, principalmente devido ao cuidado com as crianças”.

O esgoto a céu aberto também causa incômodo na população, e no período chuvoso o problema se agrava. O funcionário público Sidney Silva relata como é complicado realizar a manutenção do veículo. “A manutenção do carro fica muito cara, e praticamente ninguém está dando conta de fazer o serviço de suspensão”.

A falta de infraestrutura também oferece risco para as crianças que estudam em uma creche na rua João Lisboa. “A situação aqui está caótica, e no inverno também está ruim. Em frente ao buraco tem uma creche, e os carros passam por lá e falta é pegar nas crianças”, relata Sidney.

Até o momento a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz não havia se pronunciado sobre o assunto.