HomePolícia Polícia localiza drogas e arma no quintal de traficante

Polícia localiza drogas e arma no quintal de traficante

Polícia localiza drogas e arma no quintal de traficante

No início da tarde de hoje (21), dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Cidade Olímpica, após serem flagrados portando drogas e um revólver calibre 38 mm. Após identificar um dos suspeitos, conhecido como Adriel Pires Guimarães, como integrante de uma facção, o serviço de inteligência do 6° BPM junto a investigadores do 18°DP da Cidade Olímpica dirigiram-se à residência dele e encontraram uma espingarda calibre 12 mm enterrada no quintal.

Também foram encontrados enterrados 18 cartuchos do mesmo calibre da espingarda, 16 porções de maconha prontas para comercialização, uma porção maior pesando 68 gramas, um rádio comunicador, dois carregadores e outros apetrechos.

Quando questionado sobre a origem do material, o homem de 39 anos relatou que estava guardando a pedido do traficante e líder criminoso Deyvisson Muniz de Castro, vulgo “play”, também preso na data de ontem. Afirmou também que sua residência serviria eventualmente de abrigo para esconder criminosos. Adriel seria considerado uma espécie de gerente do tráfico, responsável por movimentar drogas, armazenar e tomar decisões na organização criminosa.

Relatou ainda que ocorreu na sua casa uma reunião que definiu o atentado a tiros na Cidade Olímpica que resultou em um homicídio ocorrido em 18 de julho, executado pelo próprio “play” em companhia do seu irmão.