Home Maranhão Imperatriz Moradores reclamam da falta de água no Parque Mangueiras

Moradores reclamam da falta de água no Parque Mangueiras

Moradores reclamam da falta de água no Parque Mangueiras

Moradores do Parque Mangueiras, em Imperatriz, afirmam que há 60 dias sofrem com o problema da falta de água no bairro. Segundo eles, é preciso pegar água dos vizinhos que possuem reservatórios e estocar os galões para necessidades básicas de casa.

“O primeiro pai nosso que a gente leva é carregando água. Tem horas que eu fico com dó das vizinhas que são mais velhas e carregam água, é uma dificuldade”, disse o morador Anselmo Costa.

Para a dona Neltonina Neto, o problema fica mais difícil porque a sua mãe, que já é idosa, precisa de tratamento especial e sem água na torneira a situação só complica.

“A vizinha que dá água pra gente, se não fosse ela não sei o que seria de nós. Está com dois meses que a gente pega água aqui, porque nunca veio água pra nós. Minha mãe está com 92 anos, e sabe né/ quem mexe com gente idoso precisa está dando suporte toda hora”, diz Neltonina.

A aposentada Marcelina da Silva, diz que é só consegue ter água em casa quando paga alguém para ir buscar. “Tem um rapaz que carrega pra mim na carroça. Às vezes eu pago dez reais e até vinte. O meu dinheiro é pra comprar remédio, comida e água”, conta Marcelina.