Home Esporte Futebol Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam neste sábado (15)

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam neste sábado (15)

Sampaio Corrêa e Moto Club se encontram para uma nova batalha, neste sábado (15), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tricolor tenta se manter no G4, enquanto o Moto luta para fugir da zona de rebaixamento.

A disputa acontece hoje, às 16h, no Estádio Castelão.

 

Depois de uma vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo (PB), fora de casas, o Sampaio segue na vice-liderança do Grupo 1, com 15 pontos. Agora o time tenta garantir a permanência no G4 por mais uma rodada, o que deve dar um ar mais competitivo ao Superclássico deste sábado.

Na partida de hoje, o técnico Francisco Diá irá substituir o volante Diego Silva com o meia Marlon. Diego recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo. Já o lateral Esquerdinha será titular, depois de se recuperar de uma lesão.

Já o Rubro-negro terá a atuação do técnico interino Marcinho Guerreiro, que assumiu após o ex-treinador Leston Júnior ser demitido. O time segue com a mesma escala usada no jogo contra o Fortaleza.

 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)

Horário (de Brasília): 16h

Árbitro: Thiago Luiz Scarascati (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Roniery, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Valderrama, Marlon, Hiltinho e Felipe Marques; Isac. T: Francisco Diá

MOTO CLUB: Márcio Arantes; Tote, Lula, Michel e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Válber e Toni Galego; Vitinho e Vinícius Paquetá. T: Marcinho Guerreiro