Home Oportunidades Abertas vagas para empregos em projeto de ONG

Abertas vagas para empregos em projeto de ONG

Na última quinta-feira (13), a ONG em prol da Natureza, Arte, Vida e Ecologia (NAVE), anunciou por meio do Facebook a abertura de novas vagas nas áreas para o projeto Hortas que Valem. Foram abertas vagas para coordenador (a), apoiador (a) e registros imagéticos, monitor (a) técnico (a), auxiliar de escritório e assistente social. Além de vagas reserva para assessor administrativo financeiro e técnico em agroecologia.

É necessário apresentar experiência de 6 meses em atividades correspondentes. Interessados podem se aplicar através desse formulário. A remuneração varia entre R$ 2,5 mil e R$ 1 mil.

Desde o começo da movimentação, em 2007, o grupo NAVE vem organizando diversas ações sociais, com aulas de yoga, oficinas infantis, teatro, brincadeiras, consulta fitoterápica, corte de cabelo, apresentações culturais, incluindo também o Projeto Hortas que Valem, realizado em parceria com a Vale e com apoio do Sebrae e que tem como objetivo desenvolver e mobilizar a comunidade para o geração de renda através de hortas cultivadas pela própria população.

Segundo a organização, a iniciativa é também uma forma de subsidiar o fomento, o fortalecimento de ações de produção, empreendedorismo e a gestão comunitária.