Home Maranhão Imperatriz Taxista é assassinado a tiros em Imperatriz

Taxista é assassinado a tiros em Imperatriz

Taxista é assassinado a tiros em Imperatriz

O taxista José Enilson Queiroz, de 42 anos, foi morto a tiros na porta de sua residência, no bairro Bacuri, por volta das 22h desta terça-feira (11). Esse é o primeiro assassinato do mês de julho, em Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, o taxista, que trabalhava no ponto de táxi do Tocantins Shopping, foi abordado por um indivíduo numa moto Pop 100 de cor preta. O elemento se aproximou de José e efetuou vários tiros contra ele, que estava acompanhado pela esposa na calçada de casa.

No primeiro momento, foi apontado pelas investigações da polícia que se tratava de um latrocínio, roubo seguido de morte, mas essa opção já foi desconsiderada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Aparentemente tudo indica que seja um caso de execução. A esposa não recorda se o elemento deu voz de assalto, mas afirma que nenhum objeto foi subtraído da vítima. Nós já conseguimos identificar a placa do veículo utilizado pelo elemento que efetuou os disparos”, disse o delegado em exercício da DHPP, Jean Gustavo Algarves.

De acordo com o delegado Algarves, responsável pela investigação do crime, “diligências serão realizadas” a partir de agora para encontrar o autor do crime.

A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número do telefone que a população contribua com informações sobre os crimes. O sigilo absoluto é garantido.