HomeMaranhãoImperatriz Moradores reclamam de buracos em ruas na Vila Redenção

Moradores reclamam de buracos em ruas na Vila Redenção

Moradores reclamam de buracos em ruas na Vila Redenção

Moradores da Vila Redenção, em Imperatriz, reclamam dos buracos nas ruas do bairro. Para melhorar o problema das vias, como a rua das Missões, foi preciso despejar entulho para cobrir as crateras. Mesmo passado o período chuvoso, a rua continua com o acesso comprometido.

Foto: Beatriz Farias/ MA 10

De acordo com relato de moradores, o problema na via já passa de um ano e se agrava com o intenso tráfego de veículos pelo local. A rua que dá acesso à Avenida Caiçara já está desnivelada.

Além dos buracos, o que também incomoda os moradores do bairro é a água, que só chega nos quintais das casas, pois a rua inteira não possui encanação, somente a que foi feita pelos próprios habitantes.

“Nós que pagamos, compramos os canos e fizemos a encanação. Meu marido e os outros vizinhos fizeram o trabalho para poder melhorar a situação. Caso a gente não fizesse isso, não tinha condição da gente morar nessa rua”, disse a dona de casa Rosalinda Lima.

Os moradores sentem-se esquecidos pelo poder público e cobram uma solução para o problema. “Se fizerem a encanação pra todos nós seria bom, por mais que a gente tenha feito, sempre fica um defeito porque não temos essa condição”, conta Rosalinda.

O estudante Diego Viana também lamenta o fato: “do jeito que está, para piorar só basta começar a chover, aí fica complicado”.